top of page
  • Foto do escritorG.

Transformando a capa do livro: Planos para amar

Atualizado: 20 de dez. de 2018

Olá!

Inspirada através de um canal literário da Beatriz Paludetto, eu resolvi refazer capas de livros que eu gosto muito mas que infelizmente eu não sei oque aconteceu, mas a capa não ficou tão atrativa por assim dizer.

O livro que eu escolhi, não faz muito tempo que eu comecei a ler e vou falar bem resumidamente sobre para você poder entender.

O livro conta sobre a protagonista chamada Lisa Wilson, que trabalha em um escritório de Scot Harding mas o sonho dela é se casar e para isso ela acredita que para conseguir o marido perfeito, ela tem que ser uma esposa perfeita e por isso o nome do livro, planos para amar.

O livro segue para a linha mais romance e humor e conta com outros personagens que interagem com a protagonista, alguns aparecem mais e outros menos.

A capa do livro original como você pode perceber, é aquela famosa foto de dois modelos que estão fingindo ser os personagens no escritório e isso me incomodou bastante porque tira a magia da percepção do leitor de imaginar como seria os personagens e eu também não achei parecidos, ao meu ver.

Como o foco da personagem é se casar, eu quis colocar uma imagem que achei no Google de 3 meninas segurando buques que da a ilusão que elas querem se casar e estão se preparando, a imagem de cima que lembra um diário com chave que seria os planos da personagem, os pensamentos dela sobre como seria seu marido e tal e uma rosa em cima para lembrar o buque da noiva.

Sobre a fonte, eu fiquei um pouco com duvida, meio que gosto e meio que desgosto, não tinha muita opção com os recursos que estou usando.

Eu gostei bastante, e ai oque acharam? Eu gostei bastante e pretendo ir trazendo aos poucos, essas novas capas de livros feitas por mim.

Até o próximo post, bye.







































Minha versão da capa ficou assim:



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page