top of page
  • Foto do escritorG.

Jogo Lavander



Olá!

Gostaria de apresentar um jogo grátis estilo desafios que conheci a pouco tempo.

Eu gostei bastante apesar dele ser bem curto, tem bastante potencial.

Feito para participar no evento Pixel Horror Jam 2016, pelo desenvolvedor Clockworkprincedev (aparentemente ele excluiu sua conta no tumblr) que ficou em 6 lugar nesse evento.

O jogo remete a historia de Rapunzel, que vai descendo a torre e passando por seus desafios um a um. Falando neles são muito bonitos, posso dizer sendo cada andar da torre com uma cor diferente assim como a sala secreta que faz parte de outro final do jogo.

Acho que você deve estar ficando curioso, não é mesmo? Vou deixar o link para baixar gratuitamente mas lembrando ele só tem em espanhol e inglês.

Outros fatos legais é o save ter a cor da sala onde você está no momento, assim como uma sala especial onde o desenvolvedor fala sobre o jogo.

Minha Opinião sobre Lavender:


Eu senti falta de mais cenas e diálogos, apesar de curto também achei interessante o primeiro final que deixa aberto para uma possível continuação do jogo ou se o autor decidir refazer e lançar ele em uma versão mais longa daria super certo.

Acho que é isso pessoal de mais não deixem de jogar Lavender vale super a pena sendo um terror super leve até e um jogo curto.

Um beijo e até maissss ❤❤❤❤❤❤

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page