top of page
  • Foto do escritorG.

Jogo Stardew Valley

Atualizado: 5 de mar. de 2019

Olá!

Se você gosta de jogos estilo fazenda estilo Indie, RPG e Simulação vai adorar Stardew Valley (2016), um dos meus jogos favoritos do momento que eu estou v-i-c-i-a-d-a! haha mas se engana quem acha que é apenas fazenda esse jogo, tem varias coisinhas para se fazer. vamos lá!


Depois de se mudar para uma fazenda no Vale do Orvalho, herdada de seu avô o jogador começa com algumas moedas e ferramentas básicas para iniciar o plantio e melhorar a fazenda assim como o próprio Vale do Orvalho.

Segundo a Steam essa são algumas das opções no jogo, assim como pesca, cozinha, coleta de recursos, interagir\presentear as pessoas que morão na cidade e missões.

Curiosidades:

-) O jogo foi criado por apenas um desenvolvedor chamado Eric "ConcernedApe"

-) Deve como inspiração o jogo Harvest Moon (Story of Estações), Animal Crossing, Rune Factory, Minecraft e Terraria

-) Foi um dos jogos mas vendidos na Steam durante os primeiros meses de lançamento

-) O jogo foi feito de forma que o jogador não se sinta apressado em terminar 

-) Existe 4 tipos de Fazenda no jogo como padrão (Um pedacinho de terra, com bastante espaço para projetar a sua fazenda), Fazenda na floresta (A floresta limita o espaço da sua fazenda entretanto as margens da floresta estão á sua porta).Fazenda remota (Há bastante terra boa aqui mas cuidado! De noite, os monstros aparecem) e Fazenda entre riachos (Sua fazenda se espalha entre varias ilhas e rios. Os peixes são mais comuns aqui que o normal)

Veja também:

Preço: Atualmente está 24.99 assim como o conteúdo adicional (Stardew Valley Soundtrack)

está no valor de 10,49.

Minha opinião sobre Stardew Valley:

De todos jogos de fazenda que eu joguei esse é o melhor de todos e sim eu sou suspeita para falar porque estou meio viciada haha estou jogando a um tempinho esse jogo e posso dizer que gostei bastante dele seja por causa de ser uma fazenda ou dar essa liberdade ao jogador de decidir oque fazer no jogo, sim Stardew Valley é meu jogo favorito <3 

Espero que tenham gostado desse post e xauuuu


50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page