top of page
  • Foto do escritorG.

Mostrando todos meus Batons e Gloss

Olá!

Tava arrumando minha necessaire e acabei encontrando alguns batons e gloss que eu gosto bastante e pensei, porque não falar de algumas futilidades para variar. Ein? Ein?

São 6 batons e 3 gloss ao total e a maioria é da dona Avon.



O primeiro batom que eu vou começar a falar, se chama Coral Intenso.

Bem pigmentado do jeitinho que eu gosto, não é um batom matte mas também não é cremoso, digamos que ele não deixa a boca com efeito de manteiga de cacau mas também não deixa seco. Pude perceber algumas partículas de brilho bem discreta.

A grande sacada dele, é que da para colocar pouco e deixar os lábios levemente avermelhados ou caprichar bastante e colocar como na foto. Fica lindo os dois! ;)









O segundo batom se chama tutti frutti, um rosinha bem claro mas com bastante glitter.

Ele tem um cheirinho muito gostoso que lembra bala e é ideal para usar durante o dia.

Eu gosto de usar ele assim mas também da para colocar um gloss por cima, que deixa um efeito muito bonito.









O terceiro batom é novo, eu comprei na ultima campanha da Avon e é o único batom preto que eu encontrei na revista. Ao que parece essas cores diferenciadas não tem grande investimento da marca, que é muito triste porque eu adoro.

Ele não é tão pigmentado e é bastante cremoso, trazendo uma dificuldade de aplicar já que faz camas muito transparentes na boca até atingir o preto. Como deu para perceber na foto.

Eu aconselho passar um contorno de lápis preto antes de aplicar ele e depois tentar deixar ele mais sequinho com pó compacto para durar mais tempo.









O quarto batom é de longa duração chamado Pink\ Rosado e tem uma embalagem diferente dos outros, mais fina e aparentemente com menos quantidade.

O tom dele é mais quente que o Tutti Frutti e tem um tom mais metalizado.









O quinto batom se chama Tangerina Splash.

Ele é um laranja suave com consistência cremoso que fica muito bonito na boca e não tem glitter.

Sem gloss da para perceber esse efeito molhadinho que fica, a formula é a minha favorita pois da para sentir uma hidratação nos lábios e ele também deixa muito confortável.









O sexto batom se chama Rosa Encano.

Ele tem um tom rosa mais fechado que os outros. Cremoso, confortável e lindo haha são as palavras que definem esse batom.

Eu gosto usar ele quando faço uma maquiagem mais leve com tons mais suaves. Um batom incrível!









Acabou os batom e agora é a vez dos gloss e para começar com grande estilo eu trouxe o meu gloss queridinho da Natura Aquarela.

Ele vem com um tom rosinha e tem um cheiro de bala muito gostoso como o batom tutti frutti da avon, mas claro com as suas diferenças.

Já uso a bastante tempo e acho esse gloss perfeito, só não indico usar nenhum tipo de gloss por melhor que ele seja quando der uma ventania haha, Digo por experiencia própria, deu ruim.









Esse gloss da Avon Color Trend é o mais diferente de todos.

Eu gosto bastante de menta e esse tem um cheirinho de menta tão bom, eu gosto muito de menta então fica perfeito.

Ele não tem cor nem glitter mas da para passar por cima do batom e fica aquele efeito molhado mesmo na boca, que chama uma atenção de tão bonito que vou te contar.









O ultimo gloss da lista, fecha com esse de morango que como da para perceber é da mesma linha do anterior de menta. Apesar de ter a mesma composição esse tem glitter e é um pouco avermelhado.

Eu espero que você tenha gostado desse review dos meus batons que tem a maior parte com glitter e rosa. Você quer Boca Rosa? Um bjuu









17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page