top of page
  • Foto do escritorG.

O espirito natalino vs Gramado.


Olá!

Eu realmente estou sem criatividade para títulos, então ficou esse bem chamativo mesmo. haha é oque temos para hoje.

O espirito natalino nunca foi algo muito presente em mim, para ser sincera eu até fico um tocada quando vejo na televisão crianças colocando todas as suas esperanças em uma carta, para receber um presente, que nem sempre é algo caro, as vezes comida ou uma casa, um material escolar. Da uma vontade enorme de ajudar essas pessoas, talvez você também se sinta assim.

Na minha cidade onde eu moro, não é investido com decorações elaboradas nas ruas publicas e nem mesmo nas casas. Um enfeite aqui, umas luzes ali e o resto se faz com a correria de fim de ano e com as pessoas atrás de comida e presentes.

Isso tudo acabou influenciando a minha visão sobre o natal, que para cada um é diferente, alguns odeiam, outros amam e alguns não acham diferença nenhuma.

Eu já visitei a cidade de Gramado\RS duas vezes, em uma delas não estava próximo o natal então o foco era o chocolate e na outra vez eu fui quando estava nessa época natalina por assim dizer, pude ver decorações por toda parte. E quando eu digo t-o-d-a parte, eu me refiro a ver decorações em diversos pontos, cada cm precisa estar fabuloso (risos).

Mais voltando ao espirito natalino, a magia do natal que se diz tanto, para mim, não faz o lugar, ele ajuda a deixar as coisas mais bonitas entretanto oque faz tudo ser especial são diversos fatores. Ter pessoas que você valoriza por perto, um clima agradável, confraternização, uma comida para o momento também faz as coisas serem especiais.

Desejo que nesse natal e ano novo, você aproveite da melhor maneira possível independente se tiver em uma cidade decorada, uma casa com arvore de natal ou não. Oque importa é o momento.

Um beijo <3 e xauuu Feliz natal a todos.

Fotinhos que eu tirei quando visitei a cidade.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page