top of page
  • Foto do escritorG.

Jogo Camelia | desenvolvedor Femkano


Olá! Ontem eu estava na madruga e não tinha muito oque fazer, então você deve ta se perguntando, mais sua loca oque tu fez então? Saiu pra beber? Ta olhando filmes ou animes? Ta na bad de novo? Não, sim e talvez, mas na verdade eu fui atras de um jogo ❤

Pois muito que bem achei esse jogo chamado Camelia do desenvolvedor Femkano lançado em 2014, que fez essa grande perola para nos.


Vamos começar do começo que é falando no gênero e da sinopse desse jogo.

Não existe nenhum gore envolvido aqui nem terror e muito menos game over, mas apenas uma aventura de uma menina robô chamada Camelia ou Lia também como é chamada em alguns momentos, que está a procura da felicidade ou melhor do significado da felicidade.

Ela conta com ajuda de outro personagem e o jogo também conta sobre o passado da Camelia e alguns mistério. Minha opinião sobre o jogo Camelia: Eu estava muito receosa sobre postar uma review sobre esse jogo já que acabei detestando a maior parte das coisas nele como o gráfico, a historia que podia ser melhor explorada e as interações do jogo mas entretanto quando li alguns posts dele falando o quanto acharam o jogo numa pegada mais filosófica para se refletir sobre o real significado da felicidade e ser humano, eu achei que valia a pena fazer já que outras pessoas poderiam conhecer e também quem sabe gostar. (Why not)

Claro que tem algumas coisas que todo mundo concorda, que é a questão de ser obrigada a explorar todo o cenário antes de avançar e eu acho isso meio chato, preferiria ter que voltar no mapa do que ficar horas procurando exatamente oque o jogo quer. Acho que é isso pessoal vou ficando por aqui espero que tenham gostado desse post tanto quanto eu de fazer ele e se realmente gostaram não deixem de jogar Camelia! FUIS












17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page