top of page
  • Foto do escritorG.

Jogo June’s Journey, To viciada!



Olá Olá!

O jogo da vez se passa nos anos 20, com aquele famoso estilo de caça objetos mas esse jogo tem diversos diferenciais como por exemplo um crime para ser desvendado.

O enredo já começa com a June, nossa detetive maravilhosa, desvendando um assassinato que ocorreu com sua irmã. Supostamente seu cunhado, matou sua irmã com quem era casado, durante o jogo vamos desvendando os fatos para ver se realmente as coisas foram desse jeito. 

O jogo permite além da temática caça objetos, também decoração, isso porque é possível decorar o jardim e o farol da mansão da família da personagem.

June’s Journey também conta com sistema de score, álbum de figurinhas para ir conhecendo os personagens e ele é sempre é atualizado, isso é algo muito bom pois é lançado coisas novas.

Minha opinião sobre June’s Journey:

Eu sou suspeita para falar porque virei fã do jogo, já faz algum tempo que estou jogando e não consigo desinstalar do meu celular.

Uma coisa que eu gostei bastante é o fato de ter bastante energia, acho que os produtores querem que as pessoas realmente joguem.

Se você assim como eu gosta de caças objetos, com certeza vai gostar de June’s Journey, mesmo que ele aposte um pouco em decoração e outras para se tornar um jogo diferente, é como uma grande salada de fruta de coisas que derão certo alguma vez.

Algumas coisas que eu não gosto como ter que assistir uma propaganda são chatas mas aceitáveis já que se tornou algo comum na industria de jogos de celulares.

Eu espero que você tenha gostado desse review e se realmente gostou me conta ai, se você gosta de jogos de objetos ou não e porque a resposta é sempre que ama? Bjuss






2.004 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page