top of page
  • Foto do escritorG.

Jogo Life is a Game



Olá!

Achei esse jogo de celular maravilhoso, chamado Life is a game que segue o estilo simulador de vida e sim eu gosto muito desse estilo <3

A vida é um jogo, além de ser um simulador também tenta levar a uma reflexão ao jogador, já que controlamos um personagem masculino que passa correndo por diversos situações e cabe a nos escolher ou não, assim mudando o rumo da vida dele.


Infelizmente o jogo além de não trazer personagens femininos ele ainda está em inglês.

Para ser sincera esse jogo tem diversos erros que vão além dos que eu citei como por exemplo, o jogo obrigar o jogador a ter um relacionamento e nesse caso heterossexual para não ganhar um game over, que seria o suicídio...

Tirando essas coisas, acho legal a proposta dele, principalmente que no final aparece um resumo de todas as nossas escolhas e contando sobre como o personagem foi a vida toda.

Profissões e loja:

Além das escolhas que são feitas durante o jogo e itens coletados, é possível comprar com os diamantes pegados nas fases, as profissões para dar uma ajuda a mais assim como outros itens, como um cachorro.









Contatos da empresa:

Facebook: https://www.facebook.com/DAERISOFT/

Twitter: https://twitter.com/daerisoft

Baixe o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fivebyte.lifeisagame&hl=en_US

Eu gostei bastante, acho que é um jogo com grande potencial assim como a ideia mas falta ser melhor desenvolvido.

Espero que tenham gostado, um beijo e xauu!


380 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page