top of page
  • Foto do escritorG.

Anime Ayakashi – Samurai Horror Tales


Olá! Poucos dias atrás eu terminei de assistir esse anime maravilhoso, que foi lançado em 2006. Estilo terrorzinho psicológico, com fantasia e uma pegada histórica, é inspirado em 3 lendas japonesas.

Os episódios se chamam Yotsuya Kaidan, Tenshu Monogatari e Bake Neko e todos tem temas diferentes.

O primeiro ep tem diversos elementos como traição, assassinato e vingança já o segundo é uma vibe amor proibido entre uma Deusa e um Humano que é diferente do terceiro e ultimo que já fala sobre vingança, magia e feitiços. No começo fiquei confusa para tentar entender que o anime mas com o passar do tempo as historias vão ficando mais intensas e interessantes. Realmente é um anime diferente do que estou acostumada, principalmente por causa da arte, que parece super old.

Eu indico você assistir para conhecer mais desse anime, nem com todas palavras aqui eu consigo descrever exatamente. Vou ficando por aqui espero que tenha gostado e se realmente gostou não se esqueça de assistir Ayakashi – Samurai Horror Tales também conhecido como Ayakashi - Japanese Classic Horror.





133 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page