top of page
  • Foto do escritorG.

Anime Elfen Lied



Olá!

Não faz muito tempo que terminei de assisti Elfen Lied, que apesar de ser um anime de 2004 com apenas 13 episódios e 1 OVA ele inspirou a serie Stranger Things. Uma curiosidade bem legal para quem curte a serie.

Se você assim como eu gosta de um estilo mais gore com direito a muito sangue e tripas voando esse com certeza é o seu anime.

Ele se passa em volta de Lucy, uma Dicornius (especie de ser humano mais evoluído que tem poderes sobrenaturais) que foge de um centro de pesquisa, que estuda os poderes dos Dicornius. O anime também conta com outros personagens, Kouta e Yuka que tentam ajudar e entender a Lucy.

O legal do anime é que além do presente, ele também conta algumas situações que aconteceram com ela devido aos seus poderes e as duas personalidades da protagonista, uma mais fofa e inocente e a outra agressiva.

Eu gostei bastante principalmente por ele ser curto, eu realmente prefiro animes curtos por causa do meu tempo e por não conseguir me prender em animes enormes.

O enredo prende bastante quem está assistindo, não é a toa que consegui terminar ele em poucos dias.

Como nem tudo são flores, eu fiquei realmente irritada com esse final que me deu uma sensação de preciso saber oque aconteceu apensar de ter o Ova, tirando esse detalhe eu gostei bastante e acho que valeu muito a pena.

Ficamos por aqui pessoas espero que tenham gostado e até a próxima!


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page