top of page
  • Foto do escritorG.

Filme Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World!



Olá!

Antes de começar a falar mais sobre esse filme, eu Irei colocar ele em duas categorias, como filme obviamente mas como anime, já que o estilo do traço lembra bastante então quem gosta de animes pode se interessar.

Quem me conhece sabe que eu sou louca, completamente louquinha por Alice no País das Maravilhas, e ai durante uma pesquisa eu achei mais um filme que tem por premissa o enredo original.

Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World, começa com uma cena do finalzinho do filme, mostrando a protagonista correndo fugindo de outras pessoas deixando aquela curiosidade para saber oque está acontecendo.

Com diversas referencias de Alice no País das Maravilhas, que apesar de ser um conto infantil, esse filme tem seu estilo harém e com algumas cenas com diálogos mais violentos entretanto os personagens originais se mantiveram como o Coelho apressado, que viro um boy maravilhoso <3

Assim como diversos outros animes estilo harém, esse tem um jogo do mesmo nome. Fiquei bem tentada a procurar para jogar, apesar de precisar baixar a versão em inglês.

Eu gostei bastante do filme apesar dele ser rápido e ter aquele dilema que falam que animes de harém ou feitos para o publico feminino é produzido apenas para divulgar o jogo Espero que você tenha gostado e se reamente gostou, me segue lá no insta. @rescreventudo



140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page