top of page
  • Foto do escritorG.

Anime Death Parade



Olá! 

Estive meio afastada aqui no blog esses 3 dias mais o menos, porque estava fazendo outras coisas, com assistir filmes e tirar umas fotos bem babadeiras para colocar no insta, se você não me segue, vai lá e me segue @rescreventudo. Vamos começar! Death Parade um anime de 2015 com apenas 12 eps, conta sobre pessoas que vão parar em um bar sem lembrar de nada, como o seu nome ou como chegarão lá e para a sua surpresa eles são convidados a jogar um jogo que irá apostar a coisa mais preciosa que eles tem... suas vidas.


´´Agora estou prestes a explicar a você quais são as suas circunstâncias. Peço que você preste muita atenção. Primeiro: não posso responder à questão de onde você está. Dois: Agora vamos fazer você jogar um jogo. Três : Vamos ter que escolher o jogo pela roleta. Quatro: Vamos apostar suas vidas no jogo´´


Apesar do anime ter uma certa tensão psicológica ao falar sobre vida e morte, ele consegue quebrar isso com momentos reflexivos, comedia e mistério.

O anime também faz você ter uma certa dificuldade em escolher qual é o mocinho e qual é o vilão da historia já que mostra todas as partes obscuras.

Minha opinião sobre sobre o anime Death Parade

Eu indico se você for assistir esse anime não se esqueça de prestar muita atenção para entender tudo, já que existem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu por exemplo ficava refletindo sobre tudo que aconteceu ao final de cada ep para poder assimilar oque tinha acontecido no mais esse anime é tudo de bom, vale muito a pena para quem gosta desse gênero. Eu vou ficando por aqui desejando um beijo e um queijo rs Até a próxima!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page