top of page
  • Foto do escritorG.

Ralph Detona a Internet, era tudo que eu imaginava?

Olá!

Eu tava ansiosa demais para assistir esse filme, tanto que fui no cinema para ver antes haha Desde o primeiro filme lançado a 7 anos atrás, amei completamente toda essa premissa que ele trazia, da visão dos jogos estilo Toy Story.

Depois de evitar todos os spoiler possíveis, trailers e teorias, ta nem todas mas oque deu haha eu trago aqui no blog a minha visão.

O filme começa com a Venellope chateada com o jogo dela, então o Rauph tem uma ideia para ajudar a amiga, só que o controle do jogo dela quebra e ela precisa dar um jeito de conseguir um novo antes que a corrida doce seja jogado no lixo.

Nisso o dono do lugar decide finalmente instalar internet e então os dois vão explorar todo esse universo em busca de um controle novo.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=LEVG-lYqO4Q

O enredo do filme é basicamente isso.

Desse ponto em diante eu vou comentar algumas coisas que eu gostei e não gostei no filme então vai ter spoiler aqui. Avisados então podemos continuar.

*O ponto alto do filme é quando eles conhecem a internet e as princesas entretanto com o tempo, o publico se acostuma com aquele universo e já perde o senso de novidade.

*Diferente do primeiro filme, que os personagens dos jogos tem uma participação maior, nesse o foco é quase inteiro do Ralph e da Vanellope. Tanto que em determinados momentos que eles estavam na estação de jogos, ela estava praticamente vazia.

*Algumas cenas eram previsíveis e outras não faziam sentido, como por exemplo, um simples vírus conseguir derrubar o Google tão fácil, mesmo que o nome do filme seja, Ralph quebra a internet, existe anti vírus que eram demonstrados como um portal bem do inútil.

*Os personagens continuaram com a mesma aparência apesar de já ter passado um tempo, eu achei isso um mega ponto positivo assim como os mesmos dubladores.

*Teve alguns momentos de tensão, outros engraçados e alguns tristes que eu gostei bastante.

*A ideia da internet ser representada com uma cidade é muito boa e as escolhas de determinados lugares se assemelharem ao mundo real como o twitter ser vários pássaros azul em uma arvore ou o Instagram um museu.

*O final não foi oque eu desejava, acho que a maioria também concorda comigo, mas acredito que possa rolar um reencontro no próximo filme.

Eu gostei bastante do filme e me diverti bastante, apesar de entrar no cinema e ver 99% pais levando o esquadrão de filhos haha

O que mais me surpreendeu foi que o filme do Homem aranha, no mundo reverso tinha 2 filas enquanto Detona Ralph, bem eu passei direto. Não sei se passou o time e as pessoas não querem saber mais desse filme.

Espero que tenha gostado, não deixe de comentar aqui em baixo se pagaria para ver no cinema ou prefere ver em casa sem crianças dando chilique. Um beijo e xauu



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page