top of page
  • Foto do escritorG.

Meus 5 filmes favoritos!

Atualizado: 23 de dez. de 2018

Olá! Todo mundo tem aquele filme que ama ver mil vezes, pode ser o filme mais chato do mundo (Meninas malvadas cof cof) que a pessoa vai lá ver de novo e de novo e tudo pom.

Hoje eu trago os meus filmes favoritos que eu já assisti tantas vezes que parece que to esperando que o final mude.

Não esquece de deixar seu comentário, falando qual filme tu já conhecia ou que odeia com todas as forças dessa lista e não esqueça de justificar a resposta que hoje eu to pior que professor corrigindo prova. hihi

Se tem um filme que eu posso ver mil vezes e vou acabar vendo mil e uma vez é Mansão mal assombrada, que foi lançado em 2012, um filme velho but não é um clássico ainda.

Bem resumidamente, o filme fala sobre uma família que trabalha com uma imobiliária de casas, então eles recebem a proposta de uma pessoa que queria colocar sua mansão a venda, mas o lugar é amaldiçoado e bem dark.

Dai já da para imaginar oque vai acontecer, para poder sair da casa eles tem que desvendar o mistério em tempo record para saber porque a mansão maravilhosa é amaldiçoada. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=uKJfVi-nJkI


Outro filme que eu amo muito é Enquanto você dormia, uma tipica comedia romântica que se passa no período do natal.

A Fulana, acaba salvando o fulano de um trem e para poder visitar ele no hospital, ela mente que é sua noiva mas a mentira pega grande proporções! haha Eu amo esse filme porque tem aquele romance mas também tem a comedia e os atores tiveram muita química.

Esse eu acredito que é impossível não conhecer, a saga do bruxinho mais famoso do mundo.

Eu sempre amei Harry Potter, e acabei crescendo enquanto os filmes iam lançando então se tornou algo que remete a minha infância e adolescência.

Harry Potter conta sobre aventura, amizade, amor e principalmente magia. Tudo de bom não é mexmo?

Eu amo filmes de viagens no tempo, se você lembrar de algum comenta aqui em baixo para mim que eu vou adorar assistir.

De volta para o futuro, um clássico do cinema que fala sobre viagens no tempo, futuro e passado e suas consequências para o presente. Também podemos perceber o quanto nossas ações\escolhas no passado podem refletir na nossa vida.

O filme fez tanto sucesso que não parou no primeiro e foi lançado um trailer do que seria o De volta para o futuro 4.

E para terminar com chave de ouro, Coraline <3 Pensa que eu já assisti diversas teorias, toda teoria que sai sobre Coraline eu estou assistindo.

Para quem não conhece, o filme conta sobre a protagonista que tem uma vida infeliz mas então ela acaba encontrando uma pequena chave que leva para um mundo diferente, melhor e mais divertido. Basicamente a outra família trata ela de forma melhor mas o preço a pagar é bem alto.


Bônus!

Filmes que envolvam desvendar mistérios e caçar objetos ocultos como Indiana Jones, O simbolo perdido, A Múmia e A lenda do Tesouro perdido me gustam mucho! Assim como filmes com finais que dão reviravoltas como A Origem e Numero 23.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page